Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

3ª ExpoChapadinha movimenta o final de semana no município

Sem Comentarios



Por: SECOM/PMC
Via Chapadinha Site

Diversão e boas oportunidades de negócios. Foi isso que os visitantes da 3ª ExpoChapadinha puderam conferir durante os três dias de evento que encerrou com chave de ouro no domingo (8). Na programação da festa, que aconteceu no Clube Alpha Ville, além da exposição de animais, produção de cachaça e farinha, apresentação de artistas locais, comercialização de maquinário e produtos artesanais, oficinas e outros foram alguns dos destaques.




A abertura foi feita pela prefeita Ducilene Belezinha, numa solenidade que contou a presença de autoridades locais e estaduais, entre eles, o secretário adjunto de Estado da Agricultura, Adjailson Sousa, o deputado estadual José Inácio, o presidente da AGED, Sebastião Anchieta, o presidente da FAEMA, Raimundo Coelho, a gerente do SEBRAE Chapadinha, Larissa Leite, o superintendente do SENAR, Sebastião Figueiredo, os vereadores Francisca Aguiar e Murici, o representante da Embrapa-Cocais, José Ribamar Veloso, o chefe da Regional da AGED/Chapadinha, Carlos Henrique Marques, o presidente do Comitê da Bacia do Munim, Carlos Borromeu, o presidente do Sindicato Rural de Chapadinha, Zé Luzia, o gestor regional da AGERP, Givanildo Ramos, e secretários municipais, que estiveram representados à mesa, por Aluízio Santos, de Articulação Política.



Nessa edição, um maior número de expositores marcou presença, a feira contou também com a da exposição de caprinos, ovinos e bovinos das raças Nelore, Guzerá e Sinde. Os pequenos e médios produtores, também tiveram espaço para comercializar seus produtos.

Confira abaixo, mais fotos (by Kim Pereira) do evento: Veja a postagem completa e todas as fotos, CLICANDO AQUI!!!












Por: CHAPADINHA SITE





back to top