Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Dia 21/11, Segunda Prévia o Bloco Me Leva: Arrastão, e festa na Quadra do FAC.

Sem Comentarios



Por: Blog Interligado

Está chegando a hora de Chapadinha e todo Maranhão curtirem uma noite mágica, que marca o primeiro grito de carnaval, rumo a festa de momo em 2016. Neste sábado, 21, Chapadinha será sede do mega Arrastão do Bloco Me Leva, que está trazendo uma das maiores atrações do ritmo axé do momento, AVNEH VINNY com o swing inesquecível da banda XÉ POP.



A festa terá início a partir das 19h e será um verdadeiro carnaval fora de época, numa mostra do que aguarda os foliões no próximo ano. Um trio direto da Bahia vai arrastar os foliões da praça do Povo até o local da festa, quadra do FAC. 

Em cima do trio estará a banda D'Pileki. Os foliões estão recebendo uma pulseira, para ficarem dentro do cordão de isolamento, garantindo assim total segurança e organização, durante todo o percurso. 


Todos os que estiveram munidos de suas pulseiras e mais o ingresso, na sequência lotarão as estruturas da quadra do FAC, para prestigiar o show inesquecível de AVNEH VINNY e XÉ POP, com toda sua estrutura de som e luz, a partir das 22h. Tudo isso com total segurança e aquela cerveja estupidamente gelada.

O fenômeno Xé Pop está chegando em Chapadinha 


Se você ainda não garantiu seu ingresso, corra logo a Loja Noroeste, barra do Zé Napoleão, Bazzar na praça da Bandeira e sede do bloco e compre ao preço promocional de 25 reais. 

Garanta o seu e participe dessa grande festa!


back to top