Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

08 de março: Escola CAIC presta homenagem às mulheres.

Sem Comentarios



Por: Blog do Helton Carlos

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a escola CAIC (Chapadinha), na gestão do professor Lourivan Almeida, prestou homenagem a todas as funcionárias do estabelecimento de ensino - Professoras, secretárias da escola, funcionárias do setor administrativo e funcionárias da cantina.

A comemoração contou, além das mulheres homenageadas, com a participação dos Homens que compõem o quadro de funcionários da escola, e foi realizada no turno matutino e vespertino. 

Todas as mulheres tem seu papel importante na sociedade, e na escola não seria diferente. Parabenizo todas as nossas funcionárias da escola CAIC, de todos os setores, que todos os dias estão contribuindo com a educação escolar. E para elas, desejo esta mensagem abaixo, com todo meu respeito e admiração - Professor Lourivan Almeida.

Gestor Lourivan Almeida


CAIC

PARABÉNS MULHER!

Frases, palavras, pensamentos, Como definir uma Mulher em uma única palavra, se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida? Nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER






















back to top