Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Assistência Social: Secretário Francisco Paiva reúne equipe para entrega de Peixes na Semana Santa.

Sem Comentarios




Por: Blog do Helton Carlos



A Secretaria Municipal de Assistência Social, na representação do Secretário Francisco Paiva e Secretária Adjunta Márcia Portela, com total apoio da Prefeitura Municipal de Chapadinha, realizou hoje (17) reunião com membros das equipes que irão trabalhar com a entrega de Peixes.






Foram reunidos funcionários da SEMAS, de outras secretarias e parceiros, entre tais, as secretarias de Agricultura, Cultura, Educação, Esporte, Saúde, Transportes e a Guarda Municipal, onde foi divulgada a programação de todo o processo da entrega dos cartões e dos Peixes.

Ficaremos muito feliz em saber que muitas famílias serão beneficiadas com os peixes - acrescentando mais um alimento em sua mesa - principalmente as famílias mais humildes, tanto na zona urbana como na zona rural - Secretário Paiva.

As entregas dos cartões começarão ser entregues amanhã nos bairros, e se estenderá também na segunda (21). E para melhorar a entrega dos Peixes os cartões receberão carimbos com o nome  dos bairros onde será feito a entrega. Ou seja, cada cartão com o carimbo do bairro só receberá no local destacado no carimbo. 

O Peixe - 25.000 kg - será distribuído nos bairros na terça (22) e também na zona rural do município.

Confira os bairros onde serão entregue os Peixes - dia 22.

Areal
Campo Velho
Caterpílar
Mutirão
Novo Castelo
Praça do VIVA
Vila Isamara

A entrega de Peixes durante a Semana Santa é um compromisso da Prefeita Municipal - Ducilene Belezinha - com a população chapadinhense, que desde o início de seu mandato (2013) proporcionou o peixe na completação da alimentação nas mesas de famílias chapadinhenses. 







Realização:

Prefeitura Municipal de Chapadinha
e
Secretaria Municipal de Assistência Social


Curta a página do Blog do Helton Carlos no Facebook, CLICANDO AQUI!!!



back to top