Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Parabéns ao 16º BPM pelo trabalho e compromisso com a sociedade chapadinhense e região.

Sem Comentarios




Por: Blog do Helton Carlos

Venho aqui, nesta postagem, parabenizar ao 16º Batalhão da Polícia Militar - Chapadinha - pelo apoio dado à população de Chapadinha e região.

São várias ações e trabalhos realizados diariamente visando a qualidade e garantia da Ordem Pública em toda abrangência da regional. Mesmo em um país onde o índice de violência está cada dia mais crescente, nos deparamos com buscas e apreensões de indivíduos - que ferem a dignidade humana e o direito de respeitar o próximo.

O Blog do 16º BPM, atualizado diariamente, veio a contribuir com a mídia e com a divulgação dos trabalhos do Batalhão, aproximando a sociedade da realidade da região e dos serviços prestados com compromisso e dedicação.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que compõe o 16º BPM, e sei que a população de Chapadinha e região, também agradece a todos por esse ato de proteção e respeito, pois atrás de uma farda, existe um cidadão, um Pai, um Filho, uma Filha, uma Esposa, uma Mãe, um ser humano que merece nossos agradecimentos.

Atenciosamente,

Helton Carlos

ACOMPANHE OS TRABALHOS DO 16º BPM, CLICANDO AQUI!!!






back to top