Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Urbano Santos: Prefeita Iracema Vale entrega mais duas escolas à população da zona rural.

Sem Comentarios




Por: Blog do Helton Carlos

A Prefeita Municipal de Urbano Santos, Iracema Vale, esteve hoje (21) - em pleno feriado - entregando mais duas escolas na zona rural do município.




As duas escolas, nos povoados Sítio do Meio e Guariba III, foram construídas com recursos próprios e e entregues às comunidades, visando o melhor desenvolvimento da educação da população.


A educação no município de Urbano Santos, no governo da prefeita Iracema vale, vem se destacando tanto na zona urbana quanto na zona rural. A união da Prefeitura Municipal de Urbano Santos, Secretaria Municipal de Educação de Urbano Santos e equipe de governo, resulta em mais projetos, conquistas e realizações.

Na oportunidade, a prefeita Iracema agradeceu ao Vice-Prefeito Miguel Mesquita, aos Secretários Municipais, Vereadores, Pastores, Presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e toda a população presente no evento.

Escolas entregues à população:

U.E.B. Deuzuita Valentim de Brito - Povoado Sítio do Meio.
U.E.B. Bernarda Rodrigues da Silva - Povoado Guaribas III.

Veja abaixo as palavras da Prefeita Iracema Vale:

Estive agora pouco nos povoados Sítio do Meio e Guaribas III entregando mais duas escolas dignas construídas com recursos próprios ao povo de Urbano Santos.


Na oportunidade agradeço a Deus, ao povo das comunidades que compareceram, ao Vice Prefeito Miguel Mesquita, aos nossos Secretários, vereadores, aos Pastores e a Presidenta do Sindicato dos trabalhadores Rurais que estiveram conosco.


Quem tem trabalho mostra!

Fotos abaixo:









Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!


Chapadinha-MA, 21/04/2016.




back to top