Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Ponte do povoado Bom Sucesso, município de Mata Roma, foi restaurada.

Sem Comentarios


Por: Blog do Helton Carlos

A ponte do povoado Bom Sucesso, que o caminhão quebrou e caiu quando transportava um trator de esteira, está restaurada.

Há 04 meses atrás, o Blog do Helton Carlos, publicou uma postagem (créditos do Blog Anapurus Notícias) relacionada a um caminhão que quebrou a ponte do povoado Bom Sucesso, município de Mata Roma, quando transportava na carroceria um trator de esteira. Veja a matéria que foi publicada clicando aqui!


Logo após essa "quebra da ponte", moradores improvisaram, com recursos próprios, um complemento na parte que estava quebrada, com aproximadamente 4 metros de comprimento e 1 metro e meio de largura. Com essa largura, os transportes que passavam eram somente motos e bicicletas. Veja a postagem do "improviso", clicando aqui!

Depois de alguns meses deste "improviso" feito por moradores, as prefeituras de Mata Roma e Urbano Santos, em parceria, deram início à restauração da parte comprometida da ponte.

Os trabalhos de restauração corresponderam a um período de aproximadamente 25 dias, seguidos de trabalhos efetivos. Onde, no dia 10 de agosto (sábado), a obra da ponte foi concluída.

Veja como ficou a ponte:









back to top