Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Mata Roma: Prefeitura realiza restauração da estrada que liga Bom Sucesso à Chapadinha.

1 Comentario


Por: Blog do Helton Carlos

A Prefeitura Municipal de Mata Roma iniciou trabalhos de recuperação da estrada que liga o povoado Bom Sucesso (Mata Roma) à cidade de Chapadinha.

A estrada é bastante movimentada por pessoas residentes nos povoados pertencentes aos municípios de Mata Roma, Urbano Santos e Chapadinha, principalmente. Grande parte da população dessa região precisa fazer o trajeto quase que diário à Chapadinha.


Sendo que, tais moradores destes povoados, contribuem com o desenvolvimento econômico de Chapadinha.

Os trabalhos na estrada está sendo realizado por uma Patrol. Esta máquina foi conseguida na segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), onde, essa ação é fruto de uma parceria entre, Governo Federal, Governo Estadual e Ministério de Desenvolvimento Agrário.


A restauração desta estrada só tem a melhorar o acesso e diminuir o tempo de deslocamento, já que a mesma apresentava grandes trechos de pedras e dificuldades de movimentação.

Segundo informações repassadas ao Blog do Helton Carlos, a restauração que iniciou no povoado Bom Sucesso, será até o limite de divisão dos município de Mata Roma e Chapadinha (mais ou menos 12 km distante de Chapadinha). Mas que tem há possibilidade das obras se estenderem até a entrada do povoado Bacabal, distante 4 km de Chapadinha.





Curta a página do Blog do Helton Carlos: Clicando aqui!



1 comentários:

Por quê não fazem o asfaltamento de Urbano Santos até Matá Roma??? Gostaria de saber se têm essa coragem e obrigação.

back to top