Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

PM de Chapadinha apreende arma de fogo na av. Presidente Vargas.

Sem Comentarios


Fonte: Blog da 4ª Cia PM

A 4ª Companhia PM Independente iniciou busca veicular por volta das 23:00h de ontem, 08/09/13 (domingo), após ter recebido denúncia de que indivíduos haviam efetuado disparo com arma de fogo em estabelecimento de venda de bebida alcoólica, retirando-se em um veículo do tipo pick up Montana, cor vermelha. 

A equipe policial atuou com emprego de viaturas da força tática e equipe moto na localização dos suspeitos, obtendo êxito em uma rua deserta e escura, próximo ao local da denúncia, onde os indivíduos encontravam-se com o carro escondido.

Foi procedido busca no interior do veículo e nos 04 (quatro) indivíduos, vindo a ser encontrado e apreendido os seguintes materiais: 01 (um) revólver Taurus de nº 82200; 01 (uma) munição intacta; 04 (quatro) munições deflagradas; 01 (um) facão e 01 (um) canivete.

Mediante a recusa de assumirem quem era o proprietário da arma irregular, os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Chapadinha, onde, Diogo Carvalho Silva, 23 anos, residente no bairro São José, foi reconhecido por uma testemunha que encontrava-se no bar.


back to top