Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

EXCLUSIVO: A polícia do Piauí acaba de recapturar o estuprador Wagner da Carne, fotos do momento da prisão.

Sem Comentarios


Do: Blog do cisneiros


A polícia do Piauí acabou de recapturar o estuprador Wagner da Carne , fotos no momento da prisão. Mais informações a qualquer momento. 



Fonte: Marcos Ferreira, dirigente do Grupo Garanhuns Cidade das Flores no Facebook.








Entenda o Caso:


Policiais do Serviço de Inteligência Penitenciário de Pernambuco, com apoio da Polícia Civil de Chapadinha, prenderam na manhã desta quinta, em Chapadinha, em uma casa na MA 230, no Bairro Boa Vista, Wagner Alexandre Almeida de Aragão, também conhecido como “Wagner da Carne”. A polícia já havia passado em outra casa onde ele costumava ficar, no interior de Chapadinha. Wagner tem várias condenações com penas que ultrapassam os 200 anos de prisão. Outro homem foi preso na operação.



Ele é foragido da penitenciária de Petrolina, em Pernambuco e morava em Chapadinha desde o final de 2012. Com o bandido foram encontradas muitas armas e munições. Wagner ficou hospedado durante seis meses em um hotel, no Centro de Chapadinha. 

O vendedor de carne Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, foi preso nessa terça-feira (17) acusado de estuprar jovens em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Quatro vítimas já reconheceram o suspeito como o criminoso. Elas têm em média 20 anos e são estudantes universitárias. 

Wagner é casado e, segundo a Polícia Civil, agia sempre com uma touca de frio e uma caminhonete, o que facilitou o reconhecimento das vítimas. Ele foi encontrado pela polícia com um revólver calibre 38. 


(Blog do William Fernandes)

---------------------------------------------------------------------------------------
Wagner mata policial civil quando estava sendo levado para Pernambuco:


O acusado é pernambucano e foi preso no Maranhão. Ao passar pelo Piauí, ele sacou arma de policial e o matou.

Policiais do Piauí e Pernambuco estão realizando diligências para prender um fugitivo identificado como Fagner Alexandre acusado de matar um policial civil quando estava sendo deslocado em uma viatura. O crime ocorreu na madrugada sexta-feira na BR-316, na localidade Boqueirão, município de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado.
“Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal nas costas. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado”, explica o tenente.
Além do disparo, o policial civil também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do veículo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.
“A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso. A área está cercada e intensificamos o policiamento”, finaliza o comandante da PM.
 (Cidadeverde.com)


back to top