Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

São Luís: Duas motos se chocaram violentamente e deixou quatro feridos.

2 Comentarios



Ontem (19) à noite, grave acidente aconteceu em São Luís, envolvendo quatro pessoas que andavam em duas motos. O Blog do Helton Carlos coloca abaixo, a postagem do Blog Notas Populares:

A imprudência é um dos principais fatores causadores de acidentes em São Luis. O condutor de uma motocicleta bros de placa NXG 9902, acabou provocando um grave acidente em uma subida que fica nas proximidades de Radio Bacanca e Praça do Canhão, o mesmo perdeu o controle da moto ao tentar ultrapassar de forma irregular um veiculo palio que evadiu-se do local, porém não foi identificado as placas. 

Testemunhas informaram que Fagner Darlan Rocha, como foi identificado pelo seu tio, estava transportando um homem e uma senhora na garupa quando chocou sua moto com uma outra motocicleta fan de placa NWT 3598, que estava sendo conduzida pelo senhor João Pereira Nascimento que ia no sentido Anjo da Guarda ao bairro Vila Nova em São Luis. 

Darlan Rocha foi ferido gravemente com duas fraturas expostas na perna esquerda e foi encaminhado as pressas para o Hospital Socorrão II, os outros dois que ele transportava sofreram varias escoriações pelo corpo e foram levados para outro hospital da capital, não se sabe ainda o estados de saúde dos mesmos. 

O Senhor João Pereira, condutor da fan, também ficou gravemente ferido, o mesmo sofreu varias fraturas pelo corpo, dentre elas, uma no fêmur esquerdo, não foi informando à nossa equipe o local para onde ele seria encaminhado. 

As quatro viaturas do SAMU que foram acionadas para presta o socorro às vitimas tiveram dificuldades para chegar ao local do acidente devido a um grande congestionamento que gerou a interdição dos dois sentidos da Avenida Moçambique. 

A Policia Militar também esteve no local para ajudar no controle do transito e evitar furtos ou danos aos veículos envolvidos no acidente até a chegada da pericia. 


Senhor João teve varias Fraturas, dentre elas a mais grave foi o deslocamento do fêmur esquerdo.


Curta a página do Blog do Helton Carlos Clicando Aqui!

2 comentários

back to top