Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Corpo carbonizado em Anapurus: Matéria completa e atualizada.

Sem Comentarios


Um crime ocorrido na zona rural de Anapurus, no dia 14 de dezembro, comoveu a população local e da região. O corpo de um Homem foi encontrado carbonizado.




Veja as postagens abaixo: (Blog do Ravel Reis)

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado nas proximidades da BR 230, próximo ao povoado Cajual de Anapurus.

No momento há muitas pessoas no local, e a policia está controlando o trânsito, pois a todo momento carros e motos chegam no local. Ainda não se sabe se o corpo é de um homem ou mulher. 

No local do crime foram encontrados um boné uma lanterna e dois pares de chinelo que irá ajudar a policia através de pericias a encontrar o criminoso!

Corpo encontrado carbonizado em Anapurus é do Caminhoneiro Antônio Alves de Pedreiras - MA.

----------------------------------------------------------

Corpo encontrado carbonizado em Anapurus é do Caminhoneiro Antônio Alves de Pedreiras - MA



Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os exames de DNA da arcada dentaria do corpo deu positivo com de um parente próximo, dando a confirmação que o corpo encontrado no ultimo sábado carbonizado em Anapurus é mesmo do caminhoneiro desaparecido de Pedreiras Antônio Alves.

Antônio saiu de Pedreiras na última quinta-feira em um caminhão Baú – Fuscão de cor prata carregado de açúcar com destino a Tutóia e nunca mais voltou, a família já o procurava com a esperança de encontra-lo ainda com vida, mas infelizmente Antônio morreu queimado nas margens da BR-222 no último sábado 14 em Anapurus.

O Caminhão ainda não foi encontrado, a policia afirma que Antônio pode ter sido morto vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) onde os criminosos podem ter roubado o caminhão com carga e depois o matado para não deixar pistas, talvez os ladrões achassem que o corpo queimaria até ficar somente as cinzas e ninguém o encontrar. Contudo resta agora encontrar o Caminhão Baú de cor prata parecido com o que mostra na imagem abaixo, onde encontrando o caminhão, pode levar a policia a encontrar os criminosos.

Curta a página do Blog do Helton Carlos Clicando Aqui!


back to top