Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Victor e Léo: Sábado no Raul Gil e Domingo com Chitãozinho & Xororó na Record.

Sem Comentarios


Por: Blog do Helton Carlos

Depois da divulgação exclusiva no Blog do Helton Carlos, do show do Victor & Léo na quadra do FAC em Chapadinha no dia 27/12/2013, o blog vem acompanhando a agenda da dupla. Em todos os programas que a dupla se apresenta divulga a festa na cidade de Chapadinha.

Neste fim de semana a dupla Victor & Léo se apresentará no Programa Raul Gil e no especial da Record apresentado pela dupla Chitãozinho e Xororó.

Todos na expectativa de ver mais uma vez a divulgação da grande festa, que será realizada na Quadra do FAC, em Chapadinha, no dia 27 de Dezembro.

Sábado (21) Programa Raul Gil (Fonte: SBT)

O Programa Raul Gil, deste sábado, 21 de janeiro, que antecede o Natal, está especial. Além de ter a presença do Papai Noel, traz musicais alegres e que irão emocionar o telespectador.


No quadro "Crianças Curiosas", Raul Gil recebe os cantores Victor e Léo. A dupla responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Analú, Kaik, Isabella e Vitinho. Os irmãos falam sobre a carreira profissional e vida pessoal. 

Revelam qual profissão escolheriam se não fossem cantores, falam sobre a técnica e as dificuldades do canto erudito e o que eles gostam de ouvir quando estão em casa. Ao final do quadro, cantam "Na linha do Tempo", "Tudo com Você", "Quando Você Some" e"Amor de Alma".

Domingo (22) Domingo da Gente (Fonte: Record Minas)

Com a chegada do Natal, o Domingo da Gente (22/12) preparou um programa que vai reunir grandes nomes, muitos amigos e, claro, muita diversão. A começar pelos apresentadores desta edição: Chitãozinho & Xororó, dupla com mais de 40 anos de carreira e sucessos que fazem parte da história dos brasileiros.

Em um clima de festa e confraternização, os irmãos trazem ao palco outros grandes nomes da nossa música, sempre acompanhados de uma orquestra. O pontapé é dado pela Família Lima, que traz toda sua versatilidade entre violinos, teclados e outros instrumentos. Lucas Lima, genro de Xororó, canta, com a dupla, “Rancho Fundo”, para emocionar a todos.Junior Lima também dá sua contribuição na bateria.

Um encontro que pode parecer inesperado também acontece neste palco: Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, se une a Chitãozinho, Xororó e Sandy para uma versão de “Tente Outra Vez”. Sandy também faz uma apresentação solo, cantando seus hits.

É ao lado de Bruno & Marrone que os anfitriões desta festa relembram um de seus grandes sucessos, “Nuvem de Lágrimas”, em uma interpretação de arrepiar. Com Lenine, eles cantam a inédita “Eu Não Sou Nada Sem Você”, composta pelo pernambucano especialmente para a dupla.

Não para por aí: também marcaram presença neste especial Victor & Léo, Rionegro & Solimões, Fresno, João Neto & Frederico e Fábio Jr.

E o programa não vai ser feito só de música, não. Os artistas ainda participam de um desafio que tem como objetivo ajudar uma instituição de caridade. No Duas Caras, eles veem a parte de cima do rosto de um famoso e a parte de baixo de outro e têm de descobrir quem são eles.

Além disso, muitas outras surpresas estão por vir!

O Domingo da Gente vai ao ar todo domingo, às 11 horas.

Créditos: Edu Moraes/Record


back to top