Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Água Fria e São Martins são os finalistas do "Campeonato Rural" de Chapadinha

Sem Comentarios

Prefeita Belezinha e o time vencedor, Água Fria.

A semifinal da 11ª edição do Campeonato da Zona rural, que aconteceu no último (09) no povoado Água Fria, definiu como finalista o time da casa, Água Fria, quem venceu a partida por 5×1 contra o Retiro dos Oliveiras. A grande final será no sábado dia 15 no Estádio Municipal Lucídio Frazão. O time Água Fria jogará contra o São Martins, também finalista da competição.

A Prefeitura Municipal de Chapadinha, através da Secretária de Esportes, como grande incentivadora do esporte no município vem realizando o campeonato desde agosto.

A prefeita Municipal, Ducilene Belezinha e sua comitiva estiveram acompanhando a partida. Segundo Belezinha, quando ainda era empresária já apoiava as competições esportivas do município, e que agora não seria diferente. “Antes mesmo de ser gestora já apoiava o esporte, pois é vida e saúde, agora como gestora municipal mais ainda, desde agosto esse projeto da Secretaria Municipal de esportes vem sendo desenvolvido”- disse ela.

O secretário municipal Tôta define como positiva a realização dos jogos. “É mais um trabalho realizado com conquista. O apoio da Prefeita foi importante, pois não é fácil organizar um campeonato, e já estamos na reta final”- afirmou.

Mesmo machucado o jogador Eduardo Santim, o “gaúcho do time Água Fria, abriu o placar ainda no primeiro tempo, e não escondia a alegria e expectativa para a final. “ Estou feliz, estou com a coxa machucada, mas tô jogando pra ajudar mesmo o time, o time tá jogando bem e vamos levar a vitória”- declarou.

José Luzia proprietário da localidade Água Fria e Presidente do time, parabenizou a prefeita por está desenvolvendo um importante trabalho na zona rural, e por ter ido prestigiar a competição acompanhada dos secretários. “Isso é de grande importância para o esporte em especial da zona rural, estamos satisfeitos com o apoio que antes não se tinha”- finalizou ele.

ASCOM/PMC

Algumas fotos:

Secretário Municipal de Esportes, Tôta.







back to top