Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais na avenida 14 do Maiobão.

1 Comentario



Um confronto agora a tarde entre assaltantes e policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) resultou na morte de dois bandidos, o terceiro ficou ferido e outro foi preso. 

O tiroteio ocorreu na Avenida 14 do conjunto Maiobão, município de Paço do Lumiar. Próximo a faculdade IESF, o carro dos assaltantes ficou crivado de bala. 

Os quatro bandidos tomaram de assalto um veículo Ford Fiesta de placa NMV 4495, na manhã de ontem (24), próximo ao cemitério Jardim da Paz. 

Com o veículo eles roubaram pelo menos três estabelecimentos comerciais na região. A polícia foi acionada e conseguiu monitorar a quadrilha. 

O carro roubado que os  assaltantes vinham conduzindo ficou cravado de bala.
Um dos assaltante foi preso.

Durante abordagem policial, os bandidos não pararam e iniciou uma perseguição. Os criminosos acabaram chocando o veículo em um poste na Avenida 14, do Maiobão. Eles desceram do carro e trocaram tiros com a polícia. 

Na ocasião, dois morreram, um foi preso e o outro foi baleado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Araçagy. O assaltante preso foi identificado como Rogério da Luz Ferreira. Ele está sendo encaminhado para à sede da SEIC, no Bairro de Fátima.



Curta a página do Blog do Helton Carlos, clicando AQUI.




1 comentários:

morte aos vagabundos

back to top