Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, participa do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em Brasília.

Sem Comentarios


Com informações do Agência Sebrae de Notícias - MA


A oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor premiou hoje (03), em Brasília, os 12 melhores gestores do país que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos 2012 e 2013. A solenidade foi realizada a partir das 18hs, na sede do Sebrae Nacional.

Na premiação, estavam concorrendo 107 prefeitos – que já venceram as etapas estaduais. Entre eles, a Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos-MA.



A Prefeita Iracema Vale, que venceu na categoria Pequenos Negócios no Campo com o projeto “Novo jeito de governar: agricultura, empreendedorismo rural sustentável - a base da economia local”, (VEJA AQUI), foi uma das concorrentes à premiação nacional.







Entendendo um pouco sobre a premiação:

A oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor premiou hoje (03), em Brasília, os 12 melhores gestores do país que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos 2012 e 2013. A solenidade aconteceu foi realizada às 18hs, na sede do Sebrae Nacional.

 Do Maranhão, participaram da solenidade a prefeita Iracema Vale (Urbano Santos) e os prefeitos Cícero Morais (Estreito) e Amin Quemel (Carutapera) que venceram, em março, a etapa estadual da premiação nas categorias Pequenos Negócios no Campo, Lei Geral Implementada e Novos Projetos e Melhor Projeto Estadual, respectivamente. Um total de 38 prefeitos com 44 projetos concorreram à premiação no Maranhão.

A oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor selecionou 123 projetos finalistas de um universo de 1.348 inscrições em todo o país.  O prêmio é o reconhecimento do trabalho de prefeitos que incentivam o empreendedorismo e os pequenos negócios, colocando em prática o desenvolvimento sustentável ao lado de setores prioritários como educação, saúde, infraestrutura e segurança, por exemplo.







back to top