Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Belezinha apresenta oficialmente nomes dos candidatos apoiados pelo seu grupo

Sem Comentarios


Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Na noite de ontem, terça-feira (29), Belezinha mostrou força e liderança política ao reunir mais de mil pessoas entre vereadores, simpatizantes, correligionários, sindicalistas, professores, trabalhadores rurais, representantes de diversos partidos políticos que apoiam o governo municipal, secretários, assessores, entre outros na residência do secretário de Articulação Política Aluísio Santos para ratificar o apoio do seu grupo político aos candidatos Dilma Roussef (Presidente), Lobão Filho (Governador), Gastão Vieira (Senador), Cléber Verde (Deputado Federal), Chiquinho Escórcio (Deputado Federal) e Zé Inácio (Deputado Estadual).



Belezinha falou das ações desenvolvidas no município de Chapadinha por Cléber Verde, Chiquinho Escórcio e Zé Inácio, bem como dos investimentos do governo de Roseana Sarney por meio de diversas obras. "Devemos apoiar quem ajuda o povo de Chapadinha e estes são os nomes que apresento a todos os que querem o bem de nosso município", enfatizou Belezinha.

Vários dos convidados também se pronunciaram, manifestando total apoio aos candidatos indicados pelo grupo de Belezinha.


Curta a página do Blog do Helton Carlos, clicando AQUI.






back to top