Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Cultura, inova nas decorações natalinas.

Sem Comentarios



Por: Blog do Helton Carlos

A Prefeitura Municipal de Chapadinha, através da secretaria de Cultura,e com o apoio das secretarias de Educação e Assistência Social, inovou mais ainda nas decorações natalinas para este ano de 2015.

Desde o início do mandato, a Prefeita Ducilene Belezinha,vem se preocupando com o desenvolvimento do município em todas as pastas de governo, também em relação às datas comemorativas de suma importância. Entre tais, destaca-se o Natal, que em seu governo, busca algo diferente para alegrar mais ainda esta data especial na vida dos chapadinhenses.






Este ano, com os enfeites natalinos colocados no centro de Chapadinha, ganhou destaque devido a utilização de garrafa pet, onde o governo municipal visa o respeito ao nosso meio ambiente.

Estiveram presentes, desde o início da confecção até a instalação, funcionários das três secretarias acima destacadas.

O idealizador e o montador dos referidos enfeites, Alan Bryan, esteve empenhado com a equipe dia a dia para concretizar com tempo,o projeto de trabalho.

Vale destacar a participação das pessoas, que estiveram desde o início do trabalho, empenhados para a realização deste trabalho. Onde, destacam-se funcionários das três secretarias relacionadas, entre eles, orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, e aos alunos da rede municipal de ensino, responsáveis por entregar as garrafas pet.

Participantes neste trabalho:

Prefeitura Municipal de Chapadinha
Secretaria Municipal de Cultura
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Assistência Social
Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos

Alan Bryan
Rosa
Silvia
Jucineide
Thiago
Mauro Venâncio
Rafael
Núbia
Fabrícia
Josias
Marilene
Mário

Parabéns a todos pela realização deste trabalho!!!












back to top