Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

PSDB de Anapurus realiza Seminário Planeja - "O Cidadão Decidindo".

Sem Comentarios




O PSDB de Anapurus realiza Seminário Planeja - "O Cidadão decidindo".

O PSDB de Anapurus, com representação da presidente do diretório municipal do PSDB de Anapurus - professora Vanderly, já realizou o 1° e 2° Seminário Planeja, entre outras que virão.

O projeto visa a participação da população nos processos de construção, elaboração e definição de ações que venha a melhorar a  qualidade de vida de todos os cidadãos de Anapurus.

Veja abaixo como foi os dois eventos:


Por: Portal CN1

PSDB de Anapurus realiza 1º Seminário Planeja "O Cidadão decidindo"



Realizado no ultimo domingo (29), no bairro Turi II o 1º Seminário Planeja "O Cidadão decidindo" Plano de Governo Participativo do Diretório do PSDB municipal de Anapurus. O evento contou com a participação da comunidade, que esteve presente com a finalidade de explanar suas propostas para melhoria do seu bairro, que serão analisadas e incluídas no plano administrativo. Neste primeiro encontro o PSDB presidido pela a Profª Vanderly, reuniu além da comunidade do bairro Turi II, lideranças de partidos aliados e empresários anapuruenses, onde juntos debateram  assuntos relevantes para o crescimento da comunidade e melhorias para a cidade. 

O PSDB traz uma proposta de mandato construída de forma participativa e popular. O PSDB PLANEJA "O Cidadão decidindo" com a participação popular tem como principal objetivo contribuir para mudanças na cultura política autoritária dentro do cenário Anapuruense.

 "É fundamental a participação da população no processo de construção, elaboração e definição de ações que venham lhe garantir uma melhor qualidade de vida. Dentro deste contexto é possível ter uma visão mais ampla das necessidades fundamentais do nosso município", destacou a professora Vanderly, presidente do diretório municipal do PSDB de Anapurus.


PSDB e partidos aliados de Anapurus realizam 2º Seminário Planeja - Plano de Governo Participativo



Foi realizado na cidade de Anapurus, o 2º Seminário Planeja - Plano de Governo Participativo "O Cidadão decidindo" do Diretório do PSDB e partidos aliados do município.

O evento presidido pela professora Vanderly (presidente do PSDB) aconteceu no bairro Santa Barbará, e contou com a presença da comunidade. Os moradores explanaram suas propostas, revindicando melhorias, elencando dificuldades e prioridades para o bairro.

O PSDB  e os partidos aliados,  apresentaram  propostas construídas de forma participativa e popular, que servirão como princípio norteador de um plano de governo.

Ao final do evento por iniciativa própria agradeceram a ação promovida pelo seminário. O senhor Máximo de Sousa, presidente do Sindicato da Agricultura Familiar, solicitou para inserir na proposta do Planeja, oportunidade para os pequenos agricultores. Ele  também agradeceu a iniciativa pioneira dos partidos que organizam o Seminário Planeja, que  ouvi as revindicações da população e valoriza a participação popular.

O Plano de Governo Participativo - Planeja, tem se consagrado  um  grande marco na história de Anapurus, e já se consolidou pela um grande sucesso.

Com grande participação popular, estiveram presentes moradores e lideranças comunitárias, além dos representantes dos partidos: professora Vanderly (presidente do diretório do PSDB em Anapurus), Teylor Vieira (presidente do PROS), ex-prefeito Pedro Santos (presidente do DEM), vereador Toinho (presidente do PV), Adinael Vieira (presidente do PRTB), ex-vereador Ivanildo Monteles (presidente do PR) e  Eldade Fontenele (PSL).


Chapadinha-MA, 09/06/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!


back to top