Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Anapurus: Justiça derruba liminar e Júlio César está inelegível.

Sem Comentarios



Por: Blog do William Fernades

A desembargadora Cleonice Freire derrubou a liminar da Juíza de Brejo, que suspendia os efeitos do Acórdão 175/2009 do TCE, que reprovou a prestação de contas de Júlio César, quando presidente da Câmara Municipal de Mata Roma no exercício financeiro de 2004.

O ex-secretário de Educação do município de Anapurus, Júlio César Almeida Neto, que foi escolhido em convenção como candidato a prefeito pelo grupo da atual gestão municipal, está inelegível.
O motivo foi a queda de uma das liminares que ele havia conseguido junto à Juíza Maria da Conceição Privado Rego, titular da Comarca de Brejo, que suspendia os efeitos do Acórdão 175/2009 do TCE, que havia reprovado a prestação de contas de quando ele foi presidente da Câmara Municipal de Mata Roma non exercício financeiro de 2004.

A Procuradoria do Estado recorreu da decisão e a desembargadora Cleonice Silva Freire acatou o pedido, derrubando a liminar que beneficiava Júlio César.

Nos próximos dias o TCE será notificado e deve incluir o nome do ex-secretário na lista dos inelegíveis. E diante da situação, Júlio César nem chegou a protocolar o pedido de registro de candidatura a prefeito de Anapurus.

Veja abaixo as imagens







Chapadinha-MA, 13/08/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!





back to top