Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Futebol em Chapadinha: ESTRELA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO NO 4º TORNEIO SOCIETY FEMININO.

Sem Comentarios




Por: Blog do Helton Carlos

ESTRELA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO!!! FUTEBOL FEMININO

A Decisão foi realizada neste final de semana pelo o 4º Torneio Society Feminino do povoado Quanduz. A equipe da localidade “Estrela” foi a grande campeã da competição ao vencer por 1x0, a equipe do Talentos E. Clube. 



Na oportunidade marcaram presença membros da Secretaria de Esportes, Jeziel Silva, Leônidas Fonseca, Mery Aragão, Herasmo Nunes, Lelícia Morais e Marajá, Prestigiando, Incentivando e Apoiando o Esporte na Zona Rural de Chapadinha.

A competição contou com a participação de quatro times: Talentos E.C.,Vila Pandoca, Estrela e Tabuleiro dos Batistas, as quatro equipes jogaram entre si totalizando seis jogos, Classificando para a final Talentos E.C. X Estrela, na qual Estrela levou o Título de campeão ganhando de 1 X 0 Talentos E.C Vice- Campeão. O Evento contou também com a participação de 100 pessoas envolvidas no torneio, sendo eles: Atletas, dirigentes de equipes e Organizadores.

Queremos parabenizar todas as equipes participantes do torneio e aos organizadores do evento, que contou com a presença de muitas pessoas sendo da cidade e zona rural indo prestigiar, torcer e Assistir o belíssimo jogo feminino.

Agradecemos o Apoio da Guarda Municipal de Chapadinha pela segurança do evento.
Apoio Total: Secretaria de Esportes e Liga Esportiva de Chapadinha.

Por: Jeziel Silva










Chapadinha-MA, 04/08/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!







back to top