Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

PTN e aliados convocam populares para a grande convenção de Hérlon Costa, em Belágua/MA

Sem Comentarios



Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado.

A população do pequeno município de Belágua/MA, retratada em rede nacional como o município mais pobre do país, vive momentos de ansiedade, com a aproximação da grande convenção do pré-candidato a prefeito do município, Dr. Hérlon Costa (PTN).

Belágua chegou a tão negativo título em virtude da ausência total de políticas públicas sérias, a bem da população. Isso despertou em seus moradores o anseio por um novo nome de caráter íntegro e sério, visando mudar a realidade em que vivem.

O nome de Hérlon Costa caiu no gosto popular e segue disparadamente como o mais cotado a ocupar a principal cadeira do poder executivo, a partir de 1º de janeiro de 2017.

A convenção do pré-candidato será realizada na próxima sexta-feira, 05 de agosto, na câmara municipal de vereadores do município.




O evento político-democrático promete reunir uma multidão de eleitores, aliados e lideranças do município e região, como a prefeita Iracema vale, que concorrerá à reeleição em Urbano Santos e que é esposa do pré-candidato. A administração de Iracema Vale tem sido um exemplo para toda região e o modelo deve ser adotado pelo pré-candidato, se chegar ao êxito nas eleições.

A convenção terá início a partir das 15:00h. De modo especial o pré-candidato estende o convite a toda a população, para fazer parte desse histórico momento na política de Belágua. Participe!


Chapadinha-MA, 02/08/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!







back to top