Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Professora Vanderly realiza a maior carreata e comício da história de Anapurus, confirmando a vitória do 45.

Sem Comentarios




Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 


Foi fenomenal! De sacudir e estremecer Anapurus. A candidata a prefeita Professora Vanderly (PSDB) parou o município  na tarde e noite dessa quinta-feira, 29, com uma mega caminhada, carreata e comício, que encerrou sua campanha vitoriosa, que entrou de vez para a história do município, como a maior demonstração de apoio popular já vista a uma liderança política. 


A multidão foi às ruas acompanhando Vanderly, numa cena emocionante, onde o povo mostrou que chegou a hora de Anapurus mudar e se libertar das correntes do perverso governo, que sufoca e maltrata seu povo. 




O povão em peso segue Vanderly, parando as ruas de Anapurus 

Vanderly encerrou sua caminhada em frente seu comitê central de campanha, no centro, onde mais de 5 mil pessoas pararam para ouvir as propostas da família 45. 


Emocionante: multidão histórica se reúne para declarar apoio ao 45 
Professora Vanderly agradeceu a enorme demonstração de carinho da multidão presente, que sacramentou de vez sua vitórias nas urnas, reafirmando o compromisso com o povo de Anapurus, a partir de 1º de janeiro de 2017, quando o município enfim passará a ter um governo sério e competente, voltado as reais necessidades de seu povo. 

Professora Vanderly discursa durante comício histórico 
A candidata apresentou algumas de sus propostas de governo, que beneficiarão não apenas a sede, como também toda a zona rural, de foma a possibilitar um crescimento integrado do município, colocando como primordiais os investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. 


A multidão presente ovacionou professora Vanderly e numa só voz exclamou a frase que tanto amedronta o grupo de situação: MUDA ANAPURUS!

Veja mais fotos desse dia histórico: 
























Chapadinha-MA, 30/09/2016.
Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!


back to top