Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

ANAPURUS: Prefeita eleita, Professora Vanderly, visita projeto em Anajatuba - Projeto Modelo que será implantado no município.

Sem Comentarios



Por: Blog do Ronaldo Araújo

Prefeita eleita no município de Anapurus, visitou na ultima Terça Feira15 de Novembro, um projeto já implantado e que vem dando resultados positivos na cidade de Anajatuba na baixada maranhense.





A prefeita juntamente com o Ex-Prefeito Pedro Santos, Secretários e empresários de Anapurus, visitaram o projeto e tomaram conhecimento da implantação e funcionamento. Um projeto inovador e de grandes benefícios, são 5 canais de água com 12 metros de largura, 2 metros de profundidade e 400 metros de extensão, produzindo 15 toneladas de peixe ao ano, entre os canais tem plantações de banana produzindo cerca de 280 dúzias de banana por semana. O projeto ainda visa a plantação e cultivo de açaí e melancia, beneficiando hoje 42 famílias.



Idealizado pelo empresário e zootecnista Eduardo Castelo Branco, com baixo custo e alta produtividade, o projeto alimenta famílias e gera renda, alavancando assim a economia do município. O projeto será implantado em Anapurus já no inicio do próximo governo.




Atender as necessidades do povo com projetos e ações que possam beneficiar principalmente os mais carente, este é um governo serio e comprometido com o povo.









Chapadinha-MA, 17/11/2016.


Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!





back to top