Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

BELÁGUA - MA: PREFEITO HÉRLON COSTA E VICE-PREFEITO NORTON NAZARENO TOMAM POSSE.

Sem Comentarios



Por: Aconteceu Virou Notícias

01° de janeiro de 2017! O município de Belágua começou a vivenciar 'Um Novo Tempo e Uma Nova História' a ser escrita com as posses do prefeito e vice-prefeito eleitos nas eleições de outubro de 2016.



Na tarde de domingo, 1º de janeiro, o Prefeito eleito, Hérlon Costa (PTN), e o Vice-prefeito, Norton Nazareno (PV) tomaram posse para o quadriênio 2017/2020. A solenidade de posse do prefeito e vice teve início às 15hs e contou com a presença de familiares, amigos, correligionários, padres pastores, vereadores e populares Belaguenses que lotaram as dependências do Clube Social de Belágua.

A solenidade de posse que foi presidida pelo presidente eleito, Vereador Manoel, foi aplaudida por uma multidão, na certeza de que Um Novo Tempo e Uma Nova História, Belágua - MA começou a ser escrita em mais uma página, página esta que certamente ao final do mandato de Hérlon Costa ficará marcada nos anais do município.


Ao lado da primeira dama e prefeita reeleita em Urbano Santos, Iracema Vale, o emocionante e firme discurso Hérlon Costa agradeceu apoio de todos pela sua vitória e reafirmou a disposição de fazer a mudança que todos tanto esperam.



Veja fotos abaixo. 









Chapadinha-MA, 02//01/2017.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!




back to top