Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Prefeita Vanderly e equipe se reúnem na prefeitura municipal, dando início à administração "Construindo Uma Nova História", em Anapurus.

Sem Comentarios




A nova prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, deu início literalmente com o pé direito a sua gestão, segunda-feira, 02 de janeiro. A nova mandatária chegou a prefeitura municipal cedo, junto com toda equipe de secretários e demais integrantes do governo, para dar o ponta pé inicial da administração "Construindo Uma Nova História".



Após conhecerem as instalações da prefeitura do município, deixada aos pedaços pela ex governante, assunto que trataremos noutro post, a prefeita se reuniu com a equipe na sala de reuniões, onde fizeram os primeiros levantamentos da situação em que o município foi encontrado e as medidas emergências a serem tomadas. 

Momento da chegada da equipe que compõem o novo governo de Anapurus

De imediato médicos foram designados ao hospital municipal Madalena Monteles, que há meses não oferecia as mínimas condições de atendimento à população. A compra de medicamentos e suprimentos hospitalares também foi determinada, de maneira que os anapuruenses já começam a sentir os primeiros efeitos da atual gestão. 



Vanderly deixou claro que as duas principais prioridades de sua gestão será a Saúde e Educação. 

Ela destacou que dado o estado de caos em que o município foi encontrado, é preciso fazer um levantamento minucioso de todas as repartições públicas, negociação de dívidas, recuperação de convênios e firmação de novas parcerias, para que o município possa enfim ser colocado nos eixos do desenvolvimento. 

Prefeita Vanderly e equipe em sua primeira reunião oficial de governo


Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Fotos: Lucas Nascimento 

Chapadinha-MA, 04//01/2017.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!





back to top