Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

UFMA oferece 160 vagas para o município de Anapurus (Distância): Inscrições abertas até dia 06 de março para o processo seletivo.

Sem Comentarios




UFMA oferece 160 vagas para o município de Anapurus (Distância): Inscrição abertas até dia 06 de março para o processo seletivo.

A população do município terá a oportunidade de fazer a inscrição e concorrer à uma vaga em cursos oferecidos pela Universidade Federal do Maranhão, na modalidade a distância.



As inscrições iniciaram dia 07 de fevereiro e terminará dia 06 de março.

As 160 vagas, destinadas ao município, serão distribuídas nos seguintes cursos:

Licenciatura em Computação: 50 vagas.

Licenciatura em Letras com habilitação em Português: 50 vagas.

Licenciatura em Matemática: 60 vagas.

Apoio: Prefeitura Municipal de Anapurus

Ao todo, serão ofertados 2.489 vagas, em todo o Estado.

Veja abaixo a publicação no site da UFMA

Lançado o edital do Processo Seletivo Especial para Ingresso nos Cursos de Graduação da UFMA, modalidade a Distância, será regido por este Edital, coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino – PROEN, por meio do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, e executado pelo Núcleo de Eventos e Concursos – NEC da Universidade Federal do Maranhão - UFMA.

O presente edital atende à chamada para os Cursos de Bacharelado em Administração e Administração Pública; e Licenciatura em: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Computação, Física, Letras/Português, Matemática, Pedagogia e Química.


MAIS INFORMAÇÕES E EDITAL, CLIQUE AQUI!!! 



Chapadinha-MA, 04//03/2017.


Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!




back to top