Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, entrega kits escolares aos alunos do 1º ao 5º ano da rede pública

Sem Comentarios




Prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, entrega kits escolares aos alunos do 1º ao 5º ano da rede pública

Estudantes do 1º ao 9º da rede municipal de ensino de Urbano Santos começaram a receber os kits escolares da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. A ação faz parte do plano de valorização da educação do município.



Os kits vão auxiliar os alunos na aprendizagem e colaborar na economia das rendas das famílias que não precisam gastar com material escolar. Os estudantes do 1º ao 5º ano receberam kit com mochila, caderno, lápis, borracha, apontador, cola bastão, caixa de lápis de cor, tesoura e estojo. Já os de 6º ao 9º ano receberam pasta, caderno de 10 matérias, caneta, e uma caixa de caneta hidrográfica.



Os primeiros alunos contemplados com o material escolar foram os das Unidades de Ensino Básico Andrelina dos Santos, Chagas Araújo, Emília de Araújo Melo e Colégio Dr. Magno Bacelar. Os estudantes de todas as unidades de ensino da prefeitura vão receber os kits escolares nos próximos dias.



Durante a entrega dos kits pela prefeita Iracema Vale, o deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) enalteceu a atitude da gestora do município em proporcionar melhor qualidade de ensino aos alunos da rede pública.

Clique Aqui e saiba mais sobre ações da prefeitura de Urbano Santos.


Imagens: Blog Interligado
Redação: Site da Prefeitura






back to top