Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Grandes emoções marcam o Dia das Mães da Universidade Infantil Higor Almeida

Sem Comentarios




Redação e Fotos : Wagner Nascimento
Vídeo : Marquinho do OH

Na noite do último sábado (19) o Aldeota Clube foi palco de grandes emoções com a realização da festa em comemoração do Dia das Mães da Universidade Infantil Higor Almeida.





Atualmente a escola é apontada como uma das melhores da cidade tanto pelo ensino aprendizagem como pelos eventos realizados o que contribui muito para o convivio entre pais, mestres e escola .





Como sempre a escola capricha nos mínimos detalhes de seus eventos, porém este ano superou todas as espectativas, o ambiente foi luxuosamente decorado para homenagear as mamães dos alunos da universidade infantil .





Vários prêmios foram sorteados dentre eles um micro-ondas e uma máquina de lavar roupas, através de brincadeiras e do Bingão das Mães que já é marca registrada dessa data.






Outro momento marcante da festa foi o desfile das mães para saber quem seria eleita a miss mãe 2018 . Que consagrou a senhora Aline como Miss Mamãe 2018.






Miss mamãe 2018

O evento teve como atração musical Zé Carlos e Kássio Ventury . 


Parabenizamos a todas as mães pelo seu dia e ao diretor da escola Higor Almeidapela belíssima organização bem como a todos os professores .

Veja a matéria completa com o vídeo CLICANDO AQUI



Por: Blog Wagner Nascimento 

back to top