Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

DECISÃO NO TSE: BELEZINHA EMITE NOTA PÚBLICA.

Sem Comentarios




NOTA PÚBLICA DA EX PREFEITA Belezinha

Agradeço a Deus por nunca me desamparar!

Hoje às 15:39 hr, o Tribunal Superior Eleitoral, por meio do Excelentíssimo Senhor Ministro Luís Roberto Barroso, decidiu monocratimente pela manutenção do acordão proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que nos absolveu  das acusações de compra de votos nas eleições de 2016.

Agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado, agradeço à minha família, aos nossos advogados que não cessaram um minuto sequer na luta para comprovar nossa inocência, agradeço aos amigos e simpatizantes que sempre acreditaram em nosso projeto político e, principalmente em nosso caráter. 

Finalizo esse breve texto afirmando meu compromisso com nosso povo e que hoje foi o fim de uma perseguição política que começou em 2016, mas que em nenhum momento fiquei desamparada pois tenho um Deus que move montanhas para ajudar seus filhos.

Belezinha.





back to top