Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Professor Clemilton Barros e Clesiane Silva se consolidam pré-candidatos em Urbano Santos

Sem Comentarios



Por: Blog do Helton Carlos 


Professor Clemilton Barros e Clesiane Silva se consolidam pré-candidatos em Urbano Santos



Na cidade de Urbano Santos já é notório que a população deseja os nomes de Clemilton e Clesiane na composição dos favoritos à posição de prefeito e vice, respectivamente.

Clemilton Barros, líder na intenção popular e escolhido pela atual prefeita, Iracema Vale, para ser seu sucessor, filho de lavradores e conhecedor da realidade da população, há tempos tem sua trajetória nos movimentos sociais, onde já esteve à frente do sindicato dos professores, traz o perfil ideal para ocupar o executivo municipal.

Clesiane Silva, filha de Luís Carlos do cartório e Jesus Moreno, enfermeira e atuante na saúde municipal, se destaca pelo trabalho prestado e compromisso no combate à pandemia do COVID-19 em Urbano Santos, é um dos possíveis nomes, e um dos mais comentados pela população, para estar ao lado do professor Clemilton Barros nas eleições municipais de 2020.

A união de duas pastas de suma importância para o município - Educação e Saúde, professor e enfermeira, na continuidade do desenvolvimento municipal.



Chapadinha-MA, 29 de julho de 2020.





back to top