Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Nota de Esclarecimento sobre a não participação da candidata Belezinha à entrevista em rádio local

Sem Comentarios



Nota de Esclarecimento sobre a não participação da candidata Belezinha à entrevista em rádio local


Veja na íntegra:


*COLIGAÇÃO AVANTE CHAPADINHA* 


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Recebemos, com entusiasmo, um convite para participarmos de uma entrevista com candidatos a prefeito de Chapadinha, no Programa Direto ao Assunto.

Gostaríamos de comunicar que temos o desafio de visitar todos os povoados e bairros de Chapadinha. Algo praticamente impossível nos 45 dias de campanha autorizados pelo TSE. Desta forma, tal convite chega num momento inoportuno, em que nossa agenda de visitas e compromissos encontra-se completamente comprometida com nosso povo.

Pondera-se ainda que os anfitriões têm demonstrado expressiva parcialidade nesta corrida eleitoral. Soma-se ainda que os apresentadores são funcionários da Prefeitura de Chapadinha, com contracheques disponíveis no Portal da Transparência do município e inteiramente inseridos na campanha do atual prefeito Magno Bacelar e candidato à reeleição ao cargo.

Entendemos que este não seria um espaço saudável para debatermos nossas Propostas de Governo. Certamente, dado o histórico de alinhamento ao Governo atual, o intuito primeiro dos apresentadores será denegrir e deturpar nossa campanha que vem sendo feita cuidadosamente com muito apreço e responsabilidade, com o único objetivo de melhoria para nossa cidade e para a população que nela reside. 

Portanto, pedimos a compreensão de todos os ouvintes e reiteramos que continuamos com nossas caminhadas diárias pelos bairros e povoados da cidade, levando ao conhecimento de todos, nossas propostas de ações que visam tirar Chapadinha deste triste capítulo de sua história.


COORDENAÇÃO DE CAMPANHA



Chapadinha-MA, 27 de outubro de 2020.






back to top