Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Obrigado Senhor por mais um aniversário!

Sem Comentarios



Sou Helton Carlos Costa Carvalho, Nasci em 24/12/1983, aqui mesmo em Chapadinha e sou filho de Arlindo Silva Carvalho e Maria de Nazaré Costa Carvalho. Na vida passamos por momentos difíceis, mas também por momentos de felicidades, e é nesta felicidade que sempre temos que acreditar e seguir em frente. Graças a Deus, consegui várias vitórias e realizações em minha vida, algumas com dificuldades e obstáculos, mas tais problemas sempre serviram de base para alcançar as minhas vitórias.

Atualmente sou Professor, graduado em "História" e pós graduado em "História da Cultura Afro-brasileira". Hoje completo mais um ano de vida, 29 anos, e fico feliz em saber que meu ciclo de amizades é formada por pessoas especiais, mesmo alguns mais distantes que outros, mas todos especiais. 

Em 2008 Deus me proporcionou a felicidade de ser Pai, de uma menina, minha princesa Anna Lyvia, essa é umas das maiores bençãos na minha vida. 

Aqui deixo meus agradecimentos a todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, em momentos bons e também em momentos difíceis, em especial à MINHA FAMÍLIA.

Obrigado pelas felicitações e desde já meu desejo de Feliz Natal a todos.

Que a Paz e o Amor seja sempre mais forte.

Helton Carlos

back to top