Por: Helton Carlos
A Prefeitura Municipal de Urbano Santos, representada pela S.Exa. a Prefeita Iracema Vale e seu Vice Miguel Mesquita, convida a todos para participar da grande programação de festividades, em comemoração aos 84 anos de emancipação política do município.
A programação será diversificada, com diferentes momentos e apresentações, entre elas, Shows Evangélicos, Jogos, Inaugurações, Missa em Ação de Graças e Show com Bandas de Forró no corredor da folia.
Veja a programação completa abaixo:
* Dia 08 de junho: 19hs Show Evangélico com Zil Mattos e Adoradoras da Última Hora;
* Dia 09 de junho: 08hs Final Futebol Master, 10hs Gincana, 16hs Sessão Solene da Câmara, 18hs Missa em Ação de Graças, 20hs Coral São João na Praça da Matriz;
* Dia 10 de junho:
05hs Alvorada com fogos, 14hs Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no Bairro São Sebastião, 14h30 Inauguração Quartel PM, 15hs Inauguração do Quartel da Guarda Municipal, 15h30 Inauguração do Centro Administrativo com bolos e prêmios, 22hs Show no Corredor da Folia com as bandas: Amor Sacana e Forró Pegado.
Foto Imagem: urbanosantos.com
3 comentários
estarei la !!!
Feliz aniversário Urbano Santos
Povo de Urbano Santos, precisamos acabar com o NEPOTISMO (direito ou cruzado) em nossa cidade.
Onde está o Ministério Público? Onde está a OAB? Onde está a Sociedade Civil Organizada? Sabemos que o Poder Judiciário só atua sob provocação. Portanto, precisamos provocá-lo!
Parentes de prefeito(a) e de vice prefeito(a) empregados na prefeitura (secretarias) sem concurso público? Tudo indica ILEGALIDADE ou, pior, INCONSTITUCIONALIDADE!
Vejamos o que o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) já publicou a respeito:
“Nepotismo é o favorecimento dos vínculos de parentesco nas relações de trabalho ou emprego. As práticas de nepotismo substituem a avaliação de mérito para o exercício da função pública pela valorização de laços de parentesco. Nepotismo é prática que viola as garantias constitucionais de impessoalidade administrativa, na medida em que estabelece privilégios em função de relações de parentesco e desconsidera a capacidade técnica para o exercício do cargo público. O fundamento das ações de combate ao nepotismo é o fortalecimento da República e a resistência a ações de concentração de poder que privatizam o espaço público. [...]
Fonte: http://www.cnj.jus.br/cidadao/356-geral/13253-o-que-e-nepotismo
Vamos nos mobilizar!!