A gestão passada deixou acumular dívidas, deixando o município inadimplente em diversas esferas e órgãos, inviabilizando convênios e parcerias.
Depois de se deparar com dívidas na Secretaria de Cultura do Estado, que podem prejudicar a realização do carnaval 2017, a prefeita encontrou dívidas que somadas superam os R$ 147 mil reais, dessa vez com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA).
A gestão passada simplesmente ignorou os débitos referentes ao fornecimento de água potável.
A mandatária destacou a nossa reportagem que já conseguiu renegociar o débito, de forma a limpar o município com a companhia, garantindo o abastecimento de órgãos públicos e possível celebração de convênios, por meio do governo do estado.
Vanderly mencionou que a cada instante se depara com um novo desafio, que escancara acima de tudo o quão desastroso era a gestão passada, porém, isso não será obstáculo para a realização de seu plano de governo.
"A confiança do povo anapuruense e vontade de trabalhar minha e de minha equipe, são combustíveis que nos impulsiona a seguir em frente, Construindo uma Nova História, em Anapurus". Mencionou Vanderly
Por: Blog do Ronaldo Araujo
Postado via celular