Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Pais são presos suspeitos de entregar a própria filha para ser estuprada em troca de dinheiro no Maranhão

1 Comentario




Por: G1-MA


Pais são presos suspeitos de entregar a própria filha para ser estuprada em troca de dinheiro no Maranhão


Um casal foi preso, ontem, quarta-feira (28), suspeito de entregar a própria filha, uma menina de 11 anos de idade, para ser estuprada por um homem, na zona rural da cidade de Buriti Bravo, cerca de 500 km de São Luís. O suspeito de estuprar a criança também foi preso.

Os três mandados de prisão temporária foram cumpridos pela 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, através da Delegacia de Polícia de Buriti Bravo. As prisões aconteceram no povoado Juçara, zona rural de Buriti Bravo.

Segundo a polícia, contra os presos pesa a acusação de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos às crianças.

Consta nas investigações, que os próprios genitores da vítima levavam a criança para a residência do autor do estupro, onde os abusos aconteciam. Os pais da menina entregavam a filha para o estuprador em troca de dinheiro, para o consumo de bebida alcoólica.



Veja a matéria completa, CLICANDO AQUI!!!





Chapadinha-MA, 29 de abril de 2021







1 comentários:

Retro-Bit ford escape titanium 2021 - Titanium Arts
› 2021/03/24 › Retro-Bit-Ford-Exchange ford escape titanium for sale › 2021/03/24 › Retro-Bit-Ford-Exchange Sep 28, 2021 camillus titanium — Sep 28, titanium mens ring 2021 Retro-Bit Ford Escape Titanium 2021. titanium canteen A new portable arcade titanium white octane stick is added to the gaming space this week.

back to top