Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Absurdo: Homem estupra e engravida menina de 12 anos no Maranhão.

Sem Comentarios


Fonte: O imparcial

Foi preso, na manhã de ontem, segunda-feira (9), José Nilton Marcolino, de 48 anos, no povoado Boa União, no município de São Luís Gonzaga. José Nilton é suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos, desde o ano passado.

Segundo informações, a garota, que teria engravidado do suspeito, fez a denúncia a sua madrinha, que comunicou à polícia posteriormente. A prisão de José Nilton foi em cumprimento a determinação judicial expedida pelo juiz João Paulo Melo, de São Luís Gonzaga.

Segundo testemunhas, Vera Lúcia, que é mãe da menina violentada, tinha conhecimento dos abusos e não denunciou. O caso foi registrado no povoado Boa União, pertencente o município de São Luis Gonzaga. A delegacia de Bacabal tomou conhecimento do caso e logo pediu a prisão preventiva do acusado. O mandado foi liberado na sexta e nesta segunda-feira foi cumprido.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município. A menor foi submetida ao exame de conjunção carnal que identificou desvirginamento antigo. A gravidez foi confirmada através de exame laboratorial. No interrogatório o acusado disse a delegada que tudo "foi coisa do satanás".

Curta a página do Blog do Helton Carlos: Clicando aqui!


back to top