Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Público recorde prestigia encerramento dos festejos de Urbano Santos

Sem Comentarios


Fonte: Blog Interligado

Centenas de fiéis acompanharam missa de encerramento dos festejos em honra a nossa senhora da Natividade, seguida por show do grupo Cantores de Deus.


Corredor da Folia ficou pequeno para a multidão histórica que foi prestigiar grandes atrações.


                         


Após quase 10 dias de festa cristã, a comunidade católica de Urbano Santos se despediu esse fim de semana dos festejos em homenagem a padroeira do município, Nossa Senhora da Natividade. 

A última noite de festa ocorreu no sábado, 07, com uma programação mais que especial. Por volta das 20:00hs foi dado início a missa campal de encerramento dos festejos, na praça da igreja Matriz, reunindo centenas de fiéis.




A cerimônia contou com a presença de membros da paróquia e do bispo da diocese de Brejo, Dom Valdecir.




Acompanhada do ex-deputado estadual Paulo Neto e sua esposa e prefeita de Mata Roma, Carmen Neto, a prefeita Iracema Vale esteve prestigiando a missa campal.





Após encerrado o ato ecumênico foi realizado um leilão beneficente, visando arrecadar fundos para manutenção das ações da igreja. 


Entre o produtos leiloados estavam iguarias, animais, frutos e utensílios, sendo que o que chamou atenção foi a aquisição de um “capão”, ao preço de R$ 500,00, pelo empresário Charles Armond, que se mostrou sensível as necessidades da paróquia.




Encerrando de maneira mais que especial esse momento, o público acompanhou o show do grupo CANTORES DE DEUS, um dos mais famosos e queridos do ritmo gospel em todo país, que encantou e emocionou a todos.




O show foi um presente da prefeita municipal, assim como as programações que seguiriam no corredor da folia.




Fonte Completa: Interligado - Antenor Ferreira


back to top