Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Itapecuru-Mirim: Mulher sofre tentativa de estupro e acaba com fraturas no braço e afundamento de crânio.

Sem Comentarios



Por: Blog do Alpanir Mesquita.

Um fato gravíssimo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29) no povoado Entroncamento, no cruzamento das BR 222 e 135, município de Itapecuru-Mirim. Uma mulher, que o Blog vai manter o nome no sigilo para não expô-la, sofreu uma tentativa de estupro enquanto dormia, por volta das 1h.

Ela estava em casa, quando um homem identificado como Wellington Pereira Guimarães, arrombou a porta da residência, invadiu seu quarto e tentou manter relações sexuais a força. Vendo a negativa da moça, o homem, que estava com um pedaço de madeira, começou a agredi-la. Depois de muito apanhar, a mulher conseguiu fugir completamente nua e saiu gritando pelos vizinhos, mas ficou gravemente ferida. Teve três fraturas em locais diferentes do braço direito, cortes grandes e profundos no rosto e na nuca e ainda afundamento de crânio.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Itapecuru, onde foram prestados os primeiros socorros e em seguida encaminhada para o Socorrão 1, em São Luís. Depois transferida para o Socorrão 2, onde permanece em estado estável.

Wellington Guimarães conseguiu fugir, mas foi logo preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Itapecuru, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo informações, ele trabalha em uma auto-elétrica, seria usuário de drogas e já teria outras passagens pela polícia. Sua prisão se deu graças ao depoimento da vítima, que o conhecia.

A família, que está revoltada com a covardia, clama por justiça e espera que esse monstro permaneça por muito tempo na cadeia. Esse é o mesmo sentimento do Blog, que está revoltado com o ato criminoso.






back to top