Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Bandidos ateiam fogo e deixam vítimas com queimaduras de segundo e terceiro grau, em Pirapemas-MA.

Sem Comentarios



Por: Pirapemas.com


Seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens foram vítimas de um crime brutal na noite desta terça-feira (19/07), no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas.


Por volta das 19:30 quatro pessoas chegaram a residência de um morador da localidade anunciando assalto, após renderem as vítimas e não conseguirem o objetivo que seria levar 15mil reais que o bando suspeitava que o dono da casa estivesse guardando na residência, amarram os familiares que estavam na casa e atearam fogo, na sequência fugiram. Os Vizinhos das vítimas foram os primeiros a chegarem na residência e a socorrer os seis familiares. 

Entre as vítimas está o dono da casa, Srº Raimundo, popularmente conhecido por Cutia, a filha do ex-vereador Pedro Vieira, identificada por professora Bibi, o seu esposo por nome de Naldo, um outro homem identificado apenas por Rivelino que seria genro da Mariazinha, conhecida moradora da Avenida João Castelo e mais uma mulher por nome de Francinete. A sexta vítima não teve o nome revelado. 



Todas as 6 vítimas com queimaduras de segundo e terceiro grau, variando de 50 a 80 % do corpo queimados, tiveram os primeiros atendimentos no hospital do município Gertrudes Melo e foram transferidas em cinco ambulâncias ( 2 de Pirapemas, 2 de Cantanhede e 1 do Hospital Geral de Matões do Norte) por volta das 22:30h para o hospital Socorrão 2 na capital São Luis.

Populares na frente do hospital Gertrudes Melo


Segundo informações ainda não confirmadas, um morador do povoado Tiquara seria o informante do bando que praticou esse crime bárbaro.

Uma das tocas ninja usada pelos bandidos e apreendido pela polícia 












Chapadinha-MA, 20/07/2016.


Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!




back to top