Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Anapurus: Vazaram os Print's que confirmam o desespero do 27

Sem Comentarios




Por: Blog do William Fernandes

VAZARAM OS PRINTS QUE CONFIRMAM O DESESPERO DO 27 EM ANAPURUS


Todo mundo sabe, que com o advento das redes sociais (whatsapp, facebook, entre outros), veio à tona o que a gente já sabia, mas não via de onde partia: a “FF Produções”. Traduzindo: “Fábrica de Fuxico”, Fábrica de Fofocas” ou ”Fábrica de Factoides”. Você escolhe qual a sua preferida.



Em Chapadinha, Anapurus, Mata Roma, em qualquer cidade, nestes tempos de eleições para prefeito, a produção de boatos está a todo o vapor. É um tal de criar uma “situação” para barrar o crescimento do concorrente, que não acaba mais.

Todo dia surge um factoide novo. Geralmente quem cria esse tipo de “desinformação” é o grupo do candidato que está vendo a sua campanha afundar como pedra na água. Parece areia movediça: quanto mais mexe, mais afunda.

Como não tem argumentos para reverter a situação, diante de um outro candidato que caiu nas graças do povo, o grupo fracassado começa a espalhar nas redes sociais coisas que não existem. Menos mal, que a população está cada vez mais esclarecida e não leva adiante este tipo de brincadeira de mal gosto.

Em Anapurus, os adversários de Vanderly (45) estão cada vez mais desesperados e tentam, via redes sociais - principalmente whatsapp - confundir a cabeça dos eleitores.

Esta semana, vazaram prints de conversas “secretas” de grupos ligados ao candidato 27, onde planejam espalhar boatos dizendo que muita gente está “pulando” do 45 para o 27, e que Vanderly seria contra o Bolsa Família.

Num dos prints, uma pessoa bastante influente no grupo dá a orientação de que “tem que aperrear” e diz: “Eles ficam doidim quando agente diz que o povo ta pulando e a gente não tá divulgando. Kkkk (sic)”.

Mais adiante ele diz como deve ser ditos nas redes sociais:

“Pessoal digam q perto das suas casas tmb algumas pessoas pularam para o 27. Mas q não vao revelar...  e tal. Cuida meu povo.. Pra amedrontar. Não vamos dizer quem”.

Em outra postagem, a mesma pessoa sugere a criação de um panfleto, com uma foto de Vanderly, tirada no passado, com o senador Aécio Neves, para circular no interior, dando a ideia de que Vanderly seria contra o Bolsa Família, só por ser aliada de Senador.

Ele diz: “Ai coloca algo do tipo: Vanderly é aliada de Aecio, principal opositor de Lula e Dilma. Ela tmb é contra o bolsa família... Eita, minino aí eu quero v... tipo panfleto e joga no interior”

Outra pessoa do grupo pede para o autor dos boatos calar a boca:

“Cala a tua boca mermao. Num espalha”, diz um.

O autor responde: “kkkk... diacho. Falei demais”

Outro membro pede agilidade: “Agilizem, por favor”

A candidata Vanderly disse não se incomodar com esse tipo de artimanha dos adversários, mas que registrará um B.O. contra o autor das postagens.





Sobre as adesões ela disse que todos os dias recebe convites de famílias inteiras que faziam parte do grupo político adversário. “Eles nos convidam para manifestar pessoalmente o apoio à minha candidatura e fazem questão de registrar em fotos e vídeos. Isso tem incomodado nossos adversários, já que ninguém está fazendo o contrário. Ninguém sai do nosso grupo para apoiar o deles, por isso, o desespero só aumenta e eles tentam enganar o povo com esses boatos ridículos”, disse Vanderly.

Vanderly também falou sobre uma foto em que aparece com Aécio Neves. “Tirei essa foto com o senador quando fiz uma viagem a Brasília. Ele é do meu partido e não há mal nenhum em fazer uma foto com uma figura importante da política nacional. Quanto a essa história de eu ser contra o Bolsa Família, não tem nada a ver. Pelo contrário, sei da necessidade do povo humilde e sei o quanto o Bolsa Família os ajuda, mas o que queremos é que chegue o dia em que nenhum brasileiro precise mais desse programa e que todos tenham oportunidade de conquistar sua própria renda com trabalho e dignidade. Enquanto esse tempo não chega, faremos todo o esforço para que o programa beneficie mais gente que precisa”, completou a candidata.


Chapadinha-MA, 17/09/2016.
Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!




back to top