Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Professora Vanderly realiza a maior caminhada e comício da história de Anapurus

Sem Comentarios




Por: Blog Interligado


Anapurus Parou. Temeu com a maior manifestação de apoio de eleitores já vista em sua história. A tarde e noite desse domingo, 11 de Setembro, ficará marcado como o dia da família 45, que tomou conta das ruas para ecoar o grito de liberdade e apoio a candidatura da Professora Vanderly (PSDB). 

A candidata reuniu uma multidão histórica de pessoas em sua primeira e mega caminhada-carreata, encerrada com um mega comício nas proximidades do estádio municipal. O mar de gente sacramentou a liderança da candidata, mostrando que Anapurus abraçou a mensagem de mudança e vai se libertar no próximo dia 2 de outubro, do nefasto governo que hoje destrói o município.



Professora Vanderly seguiu a frente da multidão ladeada por sua companheira de chapa, Lucia Sousa, e dos deputados federais e estaduais João Marcelo e Marcos Caldas, além do vice-prefeito Ademar Santos, que hoje disputa vaga na câmara municipal, e demais lideranças que estão unidos por Um Anapurus Melhor para Todos.



Após trancar o município, a multidão de eleitores se concentrou para ouvir as propostas da candidata Ficha Limpa, popular e humana, que promete exercer um governo que valorizará seu povo, colocando Anapurus nos trilhos do desenvolvimento. 

Autoridades políticas presentes, como o deputado João Marcelo, que apesar da agenda lotada não deixou de vir a Anapurus, para declarar seu apoio a Vanderly, se pronunciaram reafirmando o compromisso com a candidata e os benefícios à população, a partir de 1º de janeiro, quando a tucana com certeza estará ocupando o gabinete da prefeitura municipal.



O deputado estadual Marcos Caldas fez um discurso voltado a atual gestão, onde teceu duras críticas a traição que sofreu e num ato de prestação de contas expôs as inúmeras emendas, destinadas a obras ao município, obras essas que em sua grande maioria sequer saíram do papel.

O parlamentar foi enfático em dizer que não apenas estava prestando conta de seu trabalho, como também tinha como provar tudo que ali afirmava, inclusive sobre o pagamento de fiança de quem ele denominou como "garotos fantásticos", em alusão ao episódio em que partidários de Tina Monteles surrupiaram equipamentos da equipe do Fantástico.

Marcos Caldas assegurou a todos que a partir de 1º de janeiro estará destinando inúmeras emendas para Anapurus, acrescentando ainda que o show da vitória será um presente seu à população anapuruense. 



O velho guerreiro, temido pelo lado de lá por sua franqueza e seriedade, Sr. Ivanildo Monteles, ex-vereador e esposo de Vanderly, fez um discurso imponente onde destacou que Anapurus terá a partir de 1º de janeiro Saúde de qualidade, Educação de qualidade, Infraestrutura e muitos mais, isso através de um governo sério, que não atenderá caprichos pessoais, mas sim as necessidades de seu povo.

A candidata Professora Vanderly, muito aguardada pela multidão que se manteve horas a espera de seu discurso, destacou que o povo mostrou em definitivo que chegou a hora da mudança e que com certeza será eleita no próximo dia 2 de outubro, quando à população em massa votará 45.




Fotos abaixo: Blog do William Fernandes
















Chapadinha-MA, 13/09/2016.
Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!





back to top