Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Juíza Eleitoral, Drª Cinthia Facundo, confirma diplomação do prefeito eleito de Belágua - HÉRLON COSTA - e da prefeita reeleita Iracema Vale em Urbano Santos - IRACEMA VALE, dia 16 de dezembro.

Sem Comentarios



Por: Aconteceu Virou Notícias

A juíza da 73ª Zona Eleitoral, Drª Cinthia de Sousa Facundo, marcou para o dia 16 de dezembro, às 15hs a data da diplomação do prefeito eleito de Belágua - MA, Hérlon Costa (PTN) e do vice-prefeito Norton Nazareno (PV) e da prefeita reeleita em Urbano Santos - MA, Iracema Vale e da Vice-prefeita Darcy Almeida.
 
De acordo com informações, além dos prefeitos (a) e dos vices também serão diplomados os vereadores eleitos e diversos suplentes de vereador. O mandato dos políticos diplomados terá início no dia 1º de janeiro de 2017.
 
Vale ressaltar que a diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia, os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente.



PREFEITA REELEITA IRACEMA VALE
PREFEITO ELEITO HÉRLON COSTA


Chapadinha-MA, 06//12/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!




back to top