Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Prefeita Vanderly convida o povo de Anapurus, para prestigiar sua diplomação próxima quarta, 14.

Sem Comentarios


Por: Blog Interligado

Prefeita Vanderly convida o povo de Anapurus, para prestigiar sua diplomação próxima quarta, 14.

Haverá transporte gratuito para os populares e após delicioso almoço, no balneário Recanto dos Buritis.

A prefeita eleita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), convida todo eleitorado e população de Anapurus/MA, para participar da grande cerimônia de diplomação dos eleitos no último dia 2 de outubro, que acontecerá na próxima quarta-feira, 14, no fórum de justiça de Brejo. 





Vanderly, que assim como seus conterrâneos conta as horas para esse grande momento, que a outorgará legítima prefeita do município, informa que haverá transporte a partir das 08:00h da manhã, de sua residência até o local de diplomação. 


Após a cerimônia a prefeita retornará em carreata até o balneário Recanto dos Buritis, no município, onde será servido um delicioso almoço à toda população. 

A prefeita menciona ainda que o convite é destinado a todo população e não apenas aos eleitores que depositaram nas urnas o 45, legenda a qual compõe. 

"Sou e serei diplomada dentro de dias a prefeita de Anapurus e de todo seu povo. Não farei aqui uma administração voltada a caprichos pessoais, mas sim à vontade e necessidade dos meus conterrâneos, dessa terra sofrida, que tanto esperou sua libertação". Mencionou Vanderly. 



Chapadinha-MA, 08//12/2016.



Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!







back to top