Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Professor Mauro Reges foi o vencedor na eleição para Gestor Auxiliar, no C.E. DR. PAULO RAMOS, com 95,11% dos votos válidos.

Sem Comentarios






Por: Blog do Helton Carlos

No dia 01 de dezembro o Professor Mauro Reges, representado pela Chapa 1, foi o vencedor na eleição para Gestor Auxiliar, no C.E. DR. PAULO RAMOS, com 95,11% dos votos válidos.

Prof. Mauro Reges

As propostas oferecidas por Mauro Reges atraiu uma quantidade de votos suficiente para o tornar vencedor da disputa.

Entre as principais propostas prof. Mauro destacou:

Aumento da interatividade dos meios de comunicação com a implementação de uma rádio escolar;

Promover parcerias om órgãos públicos e privados para aquisição de materiais e/ou serviços;

Melhoras o índice de melhoramento dos alunos através de atividades sócio-educacionais, como aplicação de simulados do ENEM, Café Literário, Feira Cultural e Artística;

Entre outras.





De 30 de novembro até dia 02 de dezembro, ocorreu o processo seletivo democrático para gestão escolar em 168 escolas da Rede Pública Estadual, espalhadas em 18 Unidades Regionais de Educação (URE) do Estado. Este é o segundo ano de eleição para gestor de escola no Maranhão com a participação de professores, funcionários, alunos e pais. O processo foi regulamentado pelo Decreto Nº 30.619, de 02 de janeiro de 2015, do governador Flávio Dino. (Seduc-MA).


PLANILHA: APURAÇÃO DE VOTOS

Agradeço a todos pela confiança e saberei valorizar cada voto de confiança em mim depositado. Obrigado Senhor. Professor Mauro Reges.

Chapadinha-MA, 09//12/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!






back to top