Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

DESESPERO: Blogs plantam factoides parar tentar boicotar sessão que votará projeto para nomeação de secretários, em Anapurus.

Sem Comentarios



Os desafios a serem enfrentados pela prefeita de Anapurus/MA, Professora Vanderly (PSDB), parece que não se limitarão apenas na recuperação da estrutura física do município, deixada aos pedaços pela ex-prefeita Tina Monteles. 

Blogs ligados a ex-prefeita começaram a bombardear nas redes sociais factoides, na tentativa de causar tumulto na câmara municipal de vereadores, que deverá logo mais votar o projeto de lei que trata da restruturação da máquina pública, possibilitando a gestora a nomeação unicamente dos secretários municipais. 

Um dos blogs noticiou que a prefeita estaria tentando barrar por meio de concreto a convocação de aprovados no polêmico concurso público que ocorreu 8 dias após a eleição, o qual já é alvo de investigação e aguarda decisão da justiça, sobre sua improvável legalidade, haja visto os absurdos registrados, que vão desde pessoas sem sobrenome, a provados que sequer haviam feito inscrições no referido concurso. 


A prefeita Vanderly lamentou a suja manobra proposta pelos adversários, esclarecendo que a sessão de hoje tão somente será voltada ao projeto que trata do secretariado.  

"Precisamos que a câmara aprove esse projeto de lei, para que nossos secretários sejam nomeados, garantindo assim o reinício dos trabalhos em todas as áreas do município. Tentar boicotar essa aprovação é um crime contra os anapuenses". Destacou Vanderly 

A sessão extraordinária está prevista para ocorrer logo mais às 16:00h, no plenário da câmara municipal de Anapurus. 

Por: Blog Interligado

Chapadinha-MA, 06//01/2017.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!



back to top