Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Por 5 votos a 4 câmara aprova projeto para contratação de secretários em Anapurus.

Sem Comentarios




Terminou agora a pouco a sessão extraordinária da câmara municipal de vereadores de Anapurus/MA, que votou o projeto de lei Nº 01/2017 do poder Executivo, que trata da Reforma Administrativa e estrutura organizacional do município, ou seja, permite a Prefeita Vanderly nomear os secretários municipais, reativando assim os principais serviços do município.

Mesa diretora da câmara municipal de vereadores de Anapurus 
O projeto foi aprovado por maioria simples em dois turnos, com votação final de 5 votos favoráveis e 4 contra. 

Como esperado, parlamentares de oposição disseram não ao projeto 


Parlamentares de oposição tentaram descaracterizar o projeto, apontando supostas irregularidades, rebatidas pelo líder do governo Ademar do Sindicato, que destacou que a aprovação do projeto era a única maneira de garantir que a prefeita começasse a trabalhar e construir uma nova Anapurus, como povo do município quer e precisa. 

Líder do governo, Ademar Esteves 


Após o presidente da casa Toinho da Lojinha anunciar a aprovação do projeto e declarar encerrada a sessão, membros da galeria, composta em sua grande parte por defensores do antigo grupo governante, entoaram insultos contra a base governista. 

Com a aprovação do projeto de lei a prefeita Vanderly deverá na próxima semana nomear o secretariado municipal, dando início de fato a sua gestão. 

Ao blog ela relatou que ficou contente com a aprovação do projeto, ao tempo que ficou revoltada com a postura de quem busca impedir que o município cresça, tentando atrapalhar a sua gestão. 


Por: Blog Interligado



Chapadinha-MA, 06//01/2017.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!






back to top