Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

BOA NOTÍCIA: prefeitura de Chapadinha finalizará amanhã (30) o pagamento dos servidores da saúde deixado pela gestão anterior

1 Comentario





Por: Blog do Helton Carlos


BOA NOTÍCIA: prefeitura de Chapadinha finalizará amanhã (30) o pagamento dos servidores da saúde deixado pela gestão anterior


Amanhã (30) a prefeita Ducilene Belezinha finalizará o pagamento de todo o débito deixado pela gestão anterior aos servidores da saúde referente ao mês de dezembro de 2020, sendo o salário e o 13º salário.

Em diálogo e acordo com o SINDCHAP, e com o interesse de não deixar os servidores prejudicados sem seus salários de dezembro de 2020 e 13º, a gestora municipal decidiu pagar parcelado. No entanto, já foi cumprida a primeira parte do acordo, e amanhã quitará todo esse débito.

Com isso, a gestora honrará o acordo relacionado aos servidores da saúde, assim como também cumpriu com o acordo relacionado ao pagamento dos servidores da educação, deixados também pelo gestão anterior.

Já quitado esse débito, o pagamento dos servidores da saúde voltará a ser pago todo dia 30.

Os demais servidores, que atualmente recebem seus salários dia 30, como administração e assistência social, receberão amanhã seus salários juntamente com a primeira parcela do 13º referente a 2021.





Chapadinha-MA, 29 de julho de 2021.













1 comentários:

PCdoB. PT... PSB: tudo partidinho ruim. Para a Educação.
Nossas escolas no Brasil são péssimas. E bolsas picaretas começaram com o PT de dilma e lula (luladrão).

E os governos que as comandam são como aqueles 3 bandidos de altíssima periculosidade da CPI da Covid picareta, sobretudo o Voz-Fina (todo escandaloso) que adoravam falar mal do Ministro da Saúde, o brilhante e sábio médico Marcelo Queiroga.

back to top