Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Prefeita Belezinha anuncia pagamento de julho, décimo terceiro e pagamento de todos os débitos deixados pela gestão anterior.

1 Comentario




Por: Blog do Helton Carlos


Prefeita Belezinha anuncia pagamento de julho, décimo terceiro e pagamento de todos os débitos deixados pela gestão anterior.


A Prefeita Municipal de Chapadinha, Ducilene Belezinha, anunciou na noite de hoje (14) que pagará amanhã (15), não só o salário de julho dos servidores efetivos da saúde (antecipado novamente), mas também 50% do 13º desses servidores referente ao ano de 2021 da referida pasta.

Ainda durante esse mês, dia 30, a prefeita pagará também, todo o débito deixado pela gestão anterior aos servidores da Saúde referente ao mês de dezembro de 2020, sendo o salário e o 13º salário. E, lembrando, que a gestora, em acordo com o SINDCHAP, ficou decidido quitar esses débitos em 3 meses, mas, pensando nos servidores, resolveu pagar de forma antecipada.

Os Agentes Comunitários de Saúde também receberão seus proventos de julho juntamente com a metade do 13º salário de 2021.

A pasta da Educação, em relação aos débitos deixados pela gestão anterior em dezembro de 2020 (salário e 13º), foi paga em forma de escalonamento. E, o pagamento referente ao mês de julho, será pago próximo dia 22.

Além dos pagamentos, foi anunciado também melhorias nas escolas da rede municipal de ensino.

Os aposentados receberão o salário referente a julho também dia 22, seguido do pagamento da primeira parcela do 13º do ano de 2021.




Prefeita Ducilene Belezinha




 


Chapadinha-MA, 14 de julho de 2021.






1 comentários:

É verdade isso mesmo a belezinha pagou os débitos Du mês de dezembro de 2020

back to top