Blog do Helton Carlos

Blog do Helton Carlos

Quem a prefeita Ducilene Belezinha escolherá como candidato a vice-prefeito de Chapadinha na sua chapa?

Sem Comentarios


Ex-secretário de Assistência Social, Francisco Paiva 

É fato consumado até pela oposição que a prefeita Ducilene Belezinha tem a aprovação popular e segue como favorita para sua reeleição. Tal fator é fruto do reconhecimento de um trabalho ininterrupto espalhado por toda a cidade de Chapadinha. 

A polêmica do momento é: quem vai concorrer a vaga de vice prefeito ao lado da atual prefeita nas eleições majoritária de 2016? Muitos nomes já circulam nos bastidores políticos como prováveis escolhidos, seja pela representatividade nos partidos que aderiram ao governo, ou pelo apoio de entidades classistas e religiosas.

Dentre os apontados como possíveis pré candidatos a vice prefeito junto com Belezinha, surge um nome que se destaca pela humildade, liderança e um trabalho notável à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Ex-secretário de Assistência Social, Francisco Paiva 

Francisco Paiva já mostrou na prática o compromisso com as causas sociais. Sempre aberto ao diálogo e às novas ideias, sua atuação como vice seria de grande importância administrativa em auxílio do poder executivo, pois ele tem como base os movimentos religiosos relacionado à Pastoral da Família e Juventude.

A principal característica que faz de um cidadão um bom político é sua capacidade de colocar o interesse público acima dos seus próprios interesses. Nesse quesito podemos confiar em Francisco Paiva. 

No entanto caberá a prefeita Belezinha junto ao seu grupo analisar a melhor opção para escolha de seu candidato a vice. Será um verdadeiro dilema diante dos bons nomes já apresentado nos bastidores. A decisão precisa ser acertada, que agrade ao grupo e principalmente os anseios da população para a continuidade do desenvolvimento de nosso município.

Enedilson Santos.


Chapadinha-MA, 13/07/2016.

Curta a nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!!!



back to top